terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Knysna Elephant Park e Zinzi restaurant

Não perca o Knysna Elephant Park! Nós tínhamos passado dois dias no Kruger Park e um dia em uma reserva privada e adoramos a experiência desse park. Vale a pena!

Knysna Elephant Park


O Knysna Elephant Park foi criado em 1994 e foi a primeira instalação na África do Sul a abrigar e cuidar de elefantes africanos órfãos. Nos últimos vinte anos, o parque cuidou e criou mais de quarenta elefantes. Esses animais incluem animais realocados, elefantes bebês órfãos, elefantes resgatados de abates e ex-circos. Alguns se tornaram parte do rebanho residente, outros se mudaram para outras reservas e instalações no Cabo Ocidental e Oriental, dependendo de suas personalidades, vínculos com outros animais e necessidades de bem-estar.

O atual rebanho tem 10 animais - o maior rebanho matriarcal domesticado do país. A experiência no parque é incrível! É possível se aproximar dos elefantes, colocar a mão neles e dar comida.
Não tem cercas, os elefantes vão para onde querem no parque. Alguns se aproximam dos visitantes, enquanto outros ficam bem longe. Atualmente no parque não tem nenhum bebê elefante, e do grupo só dois são machos.



























Foi super bacana alimentar os elefantes e poder passar a mão na sua pele! Adorei a experiência! Foi incrível!

Saiba mais em: https://knysnaelephantpark.co.za/

Almoçamos em um restaurante super bacana próximo ao parque, o Zinzi!







Nesse dia a tarde recebemos nossos amigos que moram em Knysna na nossa "casa na África" e o Tomas cozinhou para eles. Foi uma delícia conhecê-los pessoalmente!