sábado, 4 de janeiro de 2014

3o dia - Las Vegas - Salt lake City

Noite tranquila e uma cama super confrotável. Adoro esses travesseiros macios! Já entraram na minha lista de desejos ha muito tempo!

O Tomas foi pegar o carro que alugamos, encontramos o Allex para um café da manhã no nosso hotel, e o Tom descansou bastante.

Tivemos que tirar os bancos do Chevrolet Tahoe e deixamos no hotel de Las Vegas, onde vamos ficar hospedados na volta. Só assim para caber toda a bagagem!

Passamos na Best By para tentar comprar um playstation, objeto de desejo do Tom, mas os estoques já tinham acabado.

Seguimos para  Salt Lake City, percurso de 690 kms em uma mesma estrada. A previsão da viagem, sem paradas era de 6 horas.

Saímos com 13 graus de Las Vegas e um dia de muito sol e pegamos -4 graus no caminho.

A paisagem também variou de bem desertica a um poico mais verdinha. De locais sem nenhuma neve a outros com bastante neve.

Escureceu totalmente às 5:00 da tarde.

Fizemos três paradas, lanchamos no carro e chegamos em Salt Lake City em 7 horas.

Estava muito frio! Saímos para passear e quase congelamos. A temperatura estava -3 graus, o que não é tão frio, mas estávamos vindo de quase + 40 no Panama, e os casacos mais pesados ainda estavam no carro.

Frio mesmo teremos amanhã em Yellownstone!!!!!